22 de set. de 2008

Antes e Depois X


Este post eu considero especial, é como fechar um ciclo, este é o motivo pelo qual batalho para “preservar” a memória de São Lourenço, poder proporcionar a meu filho toda felicidade que esta terrinha já me brindou.

Estamos na 10ª postagem do “Antes e Depois” e sempre procuro mostrar momentos congelados no tempo através de fotos que tenho guardadas comigo, ilustrar como era e como está. Isso nos dá idéia de como queremos que seja no futuro.

As fotos estão separadas por quase três décadas, um ou dois anos a menos. Acredito estar retratando o mesmo brinquedo, se alguém tiver esta informação agradeço.

Com certeza o lugar não é o mesmo, para quem freqüenta a cidade a muito tempo, deve lembrar que o parquinho da foto mais antiga estava localizado onde hoje é a fábrica da Nestlé e onde é o parquinho atual era um campo de futebol. A fábrica cresceu e “engoliu” uma boa parte do parque, uma pena.

Lamentações à parte, o fato é que corri muito e brinquei um tanto maior ainda neste parquinho, e é uma grande satisfação poder voltar a fazer isso, desta vez com meu filho que também não deixa por menos.

Espero que possa fazer isso com meu neto e assim poder fechar mais um ciclo, tudo vem ao seu tempo...

0 comentários: