30 de nov. de 2007

São Lourenço ontem,hoje e sempre!


Prezados amigos,
O que iniciou com uma comunidade no site de relacionamentos Orkut com a nossa querida comunidade "Eu Amo São Lourenço" onde buscamos informar,debater,discutir,opinar,manifestar e fazer amizades onde temos o mesmo sentimento e objetivo que é o de amar São Lourenço e querer ver o melhor para esta pequena estância hidormineral mas grandiosa dentro de cada um de nós e com um potencial enorme para cada vez mais se desenvolver,progredir e trazer cada vez mais qualidade de vida e alegria e prosperidade para esta terra abençoada....hoje em mais um passo com a ajuda criativa do nosso querido André,estamos iniciando um blog onde poderemos expressar todo o sentimento por nossa querida São Lourenço,dando cada vez mais visibilidade e trazendo cada vez mais informações.´
É com grande satisfação e entusiasmo que venho participar desde nosso mais novo espaço e na esperança de poder contribuir um pouquinho mais para juntos trocarmos idéias,pensamentos,pontos de vista, opiniões....e que nosso único objetivo seja em prol do melhor para São Lourenço.
Agradeço a oportunidade do espaço e de poder estar sempre perto não da cidade natal mas daquela que escolhemos para amar,cuidar e lutar...um caso de amor que em breve completará 34 anos....e espero que perdure por ainda longa data e que possa sempre colaborar com essa minha cidade do coração.
___________________________________________________________________
" Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso! "

1 comentários:

Daniela Aguiar disse...

O mundo é tão grande né?
Essa sede aquariana de conhecer e se aventurar, descobrir novos lugares, pessoas...mas aí vc tem que decidir onde vai criar raiz, criar seus filhos, manter sua família.
É aí que entra São Lourenço. Pra carioca, é o opsto de tudo o que vivemos. Ainda é possível pensar na paz por ali...quero paz.