21 de jan. de 2008

Laticínios Miramar


Em São Lourenço existem várias lojinhas quem vendem queijos, compotas, licores, etc. Aqui no blog vou indicar algumas dessas lojas, as que na minha opinião tenha um produto em especial, algum que se destaca entre as outras.

A primeira que quero postar é a Miramar, desde muito pequeno vinculo São Lourenço a doces de leite. Toda vez que vou até à cidade tenho que levar um potinho, ou como realmente faço, um potão e desde criança o melhor doce de leite é o da Miramar.

Antes a loja ficava bem ao lado da estação, onde hoje está a loja da HUÉ, agora ela fica no extremo oposto da praça na Av Daniel Carvalho número 22, um pouco depois da Sorveteria R’Bom.

Sempre compro um pote de 5kg, assim separo um pouco (na verdade muito) para mim e ainda posso distribuir entre familiares e amigos.

Já comprei o doce de outras marcas, mas nunca achei um igual ao desta loja.

Existem outros produtos a venda outras iguarias deliciosas são a manteiga e o requeijão, simplesmente maravilhosos.

17 comentários:

Unknown disse...

O que eu mais gostava era rapa do requeijão... hoje eles não fazem mais, é uma pena

Sugiro disse...

é o melhor doce de leite que já experimentei! Já provei vários de vários lugares e marcas mas até hoje esse é o campeão.

Anônimo disse...

Por gentileza sabes o email do Laticínios Miramar? Um abraço.

Anônimo disse...

oi estou procurando a gisele para falar com ela sobre cicero jorge guerra se vc conhece ele sou a filha dele mais velha mirian deixarei meu msn ok e presbiteromeira@hotamil.com essee o meu msn ok gostaria de fala r com vc sinto nao saber seu nome todo talves tenhamos algo em comum ne se for possivel me add ok aguardo obrigada mirian guerra

Katia Abreu disse...

Adoro os produtos da Miramar.Infelizmente só podemos comprá-os qdo vamos à São Lourenço. Estive em agosto na festa de São Lourenço e o meu carro ficou lotado de doces, balas e até manteiga consegui comprar. Aqui no Rio de Janeiro não se encontra mais os produtos, o que é lamentável.Só uma vez por ano conseguimos aproveitá-los.
Caso alguém saiba como fazer para conseguir os produtos entre em contato através do e-mail kaabreu45@gmail.com
Grata

Unknown disse...

Adoro os produtos da Miramar.Infelizmente só podemos comprá-os qdo vamos à São Lourenço. Aqui no Rio de Janeiro não se encontra mais os produtos, o que é lamentável.Só uma vez por ano conseguimos aproveitá-los.
Caso alguém saiba como fazer para conseguir os produtos entre em contato através do e-mail redamas@gmail.com
Grata

André RP disse...

Se souberem podem postar aqui mesmo que também quero saber, rsrsrs

Unknown disse...

Realmente é uma pena não encontrármos os produtos da Miramar, por isso, estou fazendo uma pesquisa sobre o que as pessoas acham de um site com os produtos da Miramar, ou seja, comprar aquele doce de leite sem sair de casa?
Aguardem novidades!!
abs, Weber / martiweber@gmail.com

Unknown disse...

Gostaria de saber se já tem alguma maneira de comprar produtos Miramar no Rio de Janeiro, eu e meus netos amamos o doce de leite e o requeijão.

André RP disse...

Olá Wilma, realmente esta lojinha é um deleite!
Infelizmente ainda não tenho notícias de algum distribuidor, representante ou algo tipo tipo no RJ.

angela fernandes disse...

maravilhoso é pouco pro doce de leite da miramar. quem souber onde encontra-lo no rio de janeiro me chame, ok?
amfdasilva@yahoo.com.br

Coisinhas de Minas disse...

Agora todos podem desfrutar das delicias de São Lourenço no conforto de suas casas.

www.coisinhasdeminas.com.br

Entregando a todos as delicias dos doces sulmineiros.
Venha conhecer nossa loja virtual.
Aguardamos sua visita.

Equipe Coisinhas de Minas.

Suely disse...

Sou presidente do Centro Comunitário de Pintos Negreiros, um bairro de classe baixa, onde a maioria sua população é desprovida de uma alimentação adequada, em especial nossos adolescentes e crianças que frequentam a escola. Sabendo da preocupação desta empresa com qualidade de vida dos consumidores de seus produtos e do zelo pelos mesmos, venho por meio deste comentário, solicitar uma possível parceria com esta empresa. Pesando no bem estar de nossos alunos gostaria de saber se há a possibilidade de estarem fazendo doações de produtos esporadicamente, para o enriquecimento da merenda escolar da nossa escola. A maioria de nossos alunos reside longe da escola e na maioria das vezes a escola é o local de alimentação. Certa de sua compreensão desde já agradeço!
Suely Aparecida Vieira

Alessandra disse...

Adoro o requeijão miramar, parece Cream cheese... Tudo é muito bom!

Anônimo disse...

Denilce BH disse:
Gostei muito do requeijão miramar. Não existe igual nem parecido.
Gostaria de saber onde tem pra comprar em bh.

JPC disse...

Bom dia. Eu estão trazendo produtos miramar para vender aqui no rio eu moro em Jacarepaguá os vão buscar direto na fabrica se estiver interessada em alguns podemos entrar em contato por telefone. No começo só vou traz por encomendas para entregar direto nas residências . Email juvianoexpress@mail.com

Alessandra disse...

o doce de leite eo requeijão da Miramar são os melhores!!!