18 de jan. de 2008

Sorveteria R´Bom


Dica imperdível que já foi comentada no fórum de nossa comunidade no Orkut é a fabrica de sorvetes R'Bom.

Ela tem uma variedade enorme de sabores e o preço é ótimo. Esta é uma combinação perfeita porque é tão baratinho você pode provar vários sabores diferentes ou TODOS, eu mesmo já fiz esta experiência em nome da ciência...

A sorveteria fica na Av Daniel Carvalho número 62 próximo à estação, para quem vai do Centro é logo após a ponte sobre o Rio Verde à esquerda.

Vá de Carro, Táxi, Ônibus ou a pé.

Se for de Ônibus indico o “Carioca x S.L. Velho”. Na ida pegue o que vai para o Bairro Carioca, na Volta pegue o que vai para S.L. Velho.

Se você achou que fica longe do centro, não se preocupe existem vários ambulantes pela cidade que vendem os sorvetes e picolés da R'bom.

6 comentários:

cristina disse...

A sorveteria R. Bom e mais que Bom e otima, os sabores sao deliciosos e o atendimento nota dez.

Anônimo disse...

Eu moro perto sorveteria já comprei sorvertes,picolés,bala,bombons eu comi essas porcarias cheios de formiguas bondudas,forminhas pequenas e venenosas na onde fica os sorvetes e picolés é cheio de FORMIGUAS e ABELHAS com FERÃO que come as coisas da Sorveteria CUIDADO pra não comer Sorvetes,Picolés e balas e outras coisas com Formingua e CONFUDILAS com Granulados e não confidir com as forminguas bundudas com aqueles negoços parece com cocô de porquinho da índia e também não também confudir ABELHAS de verdade com bala de goma com forma de ABELHAS
Endrerenço da sorveteira:Av Daniel Carvalho número 62 próximo à estação de trem

Anônimo disse...

Então... aprenda a falar português corretamente pra depois criticar ...deve ser um invejoso que não foi bem sucedido na firma .inveja mata R`bom a melhor!!!

Anônimo disse...

muito gostoso os sorvetes

Anônimo disse...

Bom dia gostaria de saber o telefone de vcs se tiver algum representante tenho uma pastelaria em minduri obrigado.se tiver um e-mail tbm pra entrar em contato

sandra disse...

Bom dia gostaria de saber o telefone de vcs e se tem email pra contato tenho uma pastelaria em minduri MG de tiver representante tbm pra q eu possa entra em contato obrigado.