18 de ago. de 2008

Coffe Coffe


Quando vou à São Lourenço gosto de fazer coisas e estar em lugares que estive em minha infância e juventude na cidade.

Mas é lógico que sempre há espaço para novas experiências, principalmente se estiverem ligadas à culinária.

Um item que ultimamente está sempre presente na minha lista de “O que tenho que fazer em São Lourenço” é uma visita ao Coffe Coffe ou Café da Mara, como também é conhecido.

O motivo é simples: “Cappuccino Gelado” e “Waffles com Mel”.

Repito, não estou falando de qualidade de atendimento ou ambiente, apesar de ambos serem satisfatórios, estou falando de “Cappuccino Gelado” e “Waffles com Mel”.

Sinceramente não sei se realmente é maravilhoso, pois só como isso lá, mas independente de qualquer coisa eu gosto e ultimamente tenho separado tempo para uma visitinha, existem outras opções no cardápio, mas só consigo pensar (e pedir) nestas duas.

O Coffe Coffe fica na Galeria João Lage Lj 22, é logo na entrada pela Rua Cel. Ferraz.

Baixe o arquivo com sua localização no Google Earth aqui.


Ou tenha a visão por satélite das áreas próximas, direto no seu browser através do GoogleMaps.

0 comentários: