26 de dez. de 2008

Restaurante Ki Beleza - Sãi Lourenço - MG


Tradição é tradição, toda vez que visito São Lourenço o almoço do primeiro dia é no Ki Beleza.

O Restaurante passou por muitas mudanças desde a primeira vez que estive por lá, mudou de mãos, caiu, levantou e continua lá até hoje.

Particularmente gosto muito da comida de lá, no almoço que é self-service é servida a boa e velha culinária mineira. Já a noite o serviço é à la carte, nesta modalidade não freqüentei o local recentemente, não posso nem entrar em detalhes.

Acho que já comentei isso anteriormente, mas como visito a cidade há tempos percebo que alguns dos lugares que freqüentava já não existem mais. E o Ki Beleza, felizmente, ainda está lá firme e forte.

Se estiver na cidade de um “pulo” lá, recomendo o almoço, mas se quiser provar a janta passa a dica que coloco aqui.

Ele fica na Av. Dom Pedro II, 643 no centro.

Clique aqui para ver onde fica!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei sua apresentação do restaurante KI Beleza. Prtendo visitar SL em novembro de 2011. Estarei lá no restaurante.

Thays Souza disse...

Ola,
Estou em são Lourenço nesse feriado e a recepcionista do hotel que estamos hospedados me sugeriu esse restaurante, e o que posso dizer:
Comida muito boa, atendimento nem tanto! Os garçons são meio desatentos com o serviço, pedimos a La carte, pois ja era final da tarde, acabamos de comer e os pratos ficaram na mesa, pedimos um café, ele trouxe e não retirou os pratos, a conta demorou muito. pode ter sido apenas um fato isolado, mas não nos deixou uma boa imagem do local!
Beijos,
Thays

Anônimo disse...

Ambiente muito bom, pizza boa, grande variedade de pratos,preço razoável, só não recomendo as sobremesas da casa que estavam muito ruins, fora isso e a conta que demorou a sair recomendo o local.

Portal São Thomé disse...

Adoro esta cidade e aproveito a oportunidade para divulgar nosso portal de turismo http://www.saolourencomg.com e a http://www.tvsaolourenco.com - Sintam-se a vontade para dar sugestões. Acho que São Lourenço merece todo este carinho. Abraço a todos.