13 de mar. de 2010

Faça sua parte!


A pedido da amiga Cristina estou postando este convite para os que querem contribuir com a cidade.

Independente da bandeira política que carregamos é uma boa oportunidade para discutir, questionar, opinar e participar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá, sou de São Paulo e conheço São Lourenço apenas pela internet mas sou apaixonada por este lugar. Eu e meu marido queremos morar em São Lourenço. Temos algumas coisas para resolver aqui, alguns contratos a cumprir e o nosso prazo ainda é daqui 2 anos, mas nesse meio tempo gostaria de conhecer melhor a cidade, queria me corresponder com alguem do blog que me contasse mais sobre os bairros, onde é melhor, onde é mais perigoso, onde é sossegado, onde tem enchentes, onde é residencial, onde é o comercio, dicas, avisos, sugestões, etc. Quero comprar uma casa ai para viver uma tipica vida mineira... Se alguém estiver disponivel e interessado em me passar as informações me escreva: fabianacolletto@uol.com.br

Anônimo disse...

Olá André

Parabéns pelo seu Blog! Comecei a lê-lo por curiosidade na região do Circuito das Águas e não parei mais! Tive de ler até o fim!

Moro no exterior e venho pensando no meu retorno ao Brasil, onde pretendo viver mais um pouco antes de "passar dessa para melhor".

O Circuito das Águas me interessa pela qualidade de vida das fontes, das montanhas e da agradabilidade de se viver em uma cidade pequena e turística - com comida mineira! =D

Bom, de todas as fotos ("uma foto diz mais do que mil palvaras") e informação sobre a organização e produtos das cidades do Circuito das Águás, Águas de Lindóia me pareceu ganhar em arrojo e beleza.

Depois de ler o seu Blog, entretanto, fiquei pensando no tipo de vida que poderia e de que gostaria de levar...

Por isso, agradeço e parabenizo o seu Blog! Excelente trabalho!

Muita saúde e força à sua alma generosa e construtiva!

Tentarei acompanhar o seu Blog! ;-)
Cacau

Adelcir Oliveira disse...

Olá, André. Eu sou morador de São Paulo e já estive algumas vezes em São Lourenço. Queria localizar uma pessoa na sua cidade. Será que você me ajudaria?

Abraço

ADRIANA BIASOTTO disse...

Andre, você tem email pra eu falar com voce? Eu fui em janb/2010 e estou indo em janeiro agora, queria saber mais coisas.
Obrigada!
Adriana

São Lourenço disse...

Olá Adriana, bom dia!
Pode usar o e-mail saolourencomg@gmail.com para falar comigo.

Portal São Thomé disse...

Adoro esta cidade e aproveito a oportunidade para divulgar nosso portal de turismo http://www.saolourencomg.com e a http://www.tvsaolourenco.com - Sintam-se a vontade para dar sugestões. Acho que São Lourenço merece todo este carinho. Abraço a todos.