29 de nov. de 2008

1° ano do Blog



Pois é... Estou escrevendo aqui mais uma vez, nada demais já que costumo fazer isso ao

menos uma vez por semana.

Porem desta vez é especial, ontem o blog fez 1 ano (Veja Aqui), e hoje é o primeiro dia do

segundo ano!

Meu principal objetivo era ajudar aos visitantes da cidade aproveitar melhor sua estadia

com informações, dicas e sugestões. Para minha felicidade sei que isso ocorreu algumas

vezes e sendo assim me dá estimulo para continuar a fazê-lo com tanto carinho.

Como comemoração pela data resolvi juntar os posts em uma espécie de “Guia Independente”

que poderá ser impresso para consultas em uma eventual visita. Faço isso por que algumas

pessoas já me pediram algo parecido e pude ver ajudou aos visitantes.

Penso que assim estarei contribuindo com a cidade, pretendo atualizar e melhorar o Guia

sempre que possível...

Baixe o guia clicando aqui!

1 comentários:

Anônimo disse...

Nada melhor do que comemorar esse primeiro ano com as tortas abaixo da loja Santa Torta,né...

Parabéns,meu amigo André....1 ano de blog, com muitas dicas, informações e ajuda para aqueles que buscaram nas dicas um passeio ainda melhor por São Lourenço.