23 de jun. de 2008

Lanchonete Rei do Pernil


Não há nada melhor que comer besteiras e em São Lourenço me permito alguns excessos, quando estou na cidade posso tudo.

Não sei se já comentei, mas tenho como tradição me pesar em umas das farmácias assim que chego e quando estou voltando para casa faço uma nova pesagem para acompanhar o “crescimento”. De dois a três quilos em quatro dias, fácil, fácil...

Umas das coisas que contribuem para isso é o X-Tudo do Rei do Pernil, é um absurdo.

Absurdo de calórico, absurdo de grande e absurdo de gostoso.

É do tamanho de um prato pequeno e tem que ser dividido em quatro para ficar mais “confortável” para comer. Substitui tranqüilamente uma refeição, vem de tudo dentro, ovo, pernil, hambúrguer, alface, tomate, bacon, queijo, presunto, etc, etc, etc...

O sanduíche que está na foto tem um prato por baixo, nem dá para ver, mas para falar a verdade nesta ocasião o pão estava um pouquinho maior do que de costume (problema com o fornecedor), mas mesmo com um o pão um pouco melhor é bemmmm grande e dá de 1000 a 0 em qualquer fast-food “de marca”.

A lanchonete fica na Av D Pedro II, 305 no Centro, bom apetite.

Baixe o arquivo com sua localização APROXIMADA no Google Earth aqui.

0 comentários: